Rafael Citelli


 

Rafael Citelli, Gestor de TI da Laureate, fala como foi o processo de seleção do aplicativo que atenderia a toda comunidade acadêmica e gestores da Universidade Potiguar, Faculdade Guararapes, Faculdade Internacional da Paraíba e CEDEPE Business School.

 
 

A Laureate International Universities é líder global no segmento de educação superior, formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

No Brasil, atualmente, é formada por 12 Instituições de Ensino Superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP – Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

 

DEPOIMENTO:

“Buscávamos um produto dentro do mercado com forte consolidação e atuação no ramo de educação que nos trouxesse tecnologia mobile para ofertarmos nossos principais serviços aos nossos alunos, estreitando cada vez mais nosso relacionamento. Após várias pesquisas e testes, encontramos o pessoal da Verga Sistemas com o aplicativo V.Mobile, uma ferramenta muito dinâmica e intuitiva, com a cara do nosso negócio.”

 
Rafael Citelli